Programa Erês: docentes e discentes da UEMG recebem homenagem na ALMG

No dia 21 de novembro de 2024, professores e estudantes da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) foram homenageados pela Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Cerca de 50 pessoas receberam diplomas de congratulação como reconhecimento por suas contribuições ao Curso de Formação Continuada em Educação Infantil, Infâncias e Relações Étnico-Raciais do Programa Erês. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *